Tita Serafim Consultora de Imagem

Sobre Mim

Passei por vários lugares e situações até encontrar o que [hoje] faz realmente sentido para mim: estar em paz com o propósito que cumpro.

Consultora de imagem, Tita Serafim, vestindo roxo, com a mão próxima ao rosto

Como fui ganhando gosto por moda e estilo

Desde a infância brincando com composições de looks, passando pela criação de peças próprias para revenda, eu, Tita Serafim, fui ganhando gosto não apenas pela moda, mas também pelo desenvolvimento pessoal das clientes que atendo.

O meu primeiro emprego, quando tinha 15 anos de idade, foi numa pequena fábrica de confecção de roupas, na casa de minha tia. Lá, por meio expediente, ajudava na administração e no atendimento às clientes da loja que ficava na frente da casa.

Uma de minhas paixões era criar as peças para meu próprio uso, passando assim pelas fases de conhecimento de tecidos, desenvolvimento dos modelos e acompanhamento da produção das roupas.

Em 2016 iniciei a Tita Cuja, loja de moda fitness, focada na revenda de roupas versáteis para mulheres que desejam melhorar resultados na saúde, relacionamento e vida profissional. As peças visam estimular a prática esportiva e bem-estar cotidiano.

Com o atendimento de centenas de clientes, conheci a diversidade de tipos físicos, estilos, cores de pele, e fui adquirindo experiência para entender quais são as principais dificuldades que separam as mulheres de seus objetivos.

Possuo certificação para atuar como Consultora de Imagem e Estilo e formação em Análise Corporal, com conhecimentos e ferramentas que me permitem ajudar, de forma mais objetiva e profunda, as pessoas que buscam o autoconhecimento.

Além disso, possuo programas de mentoria para empreendedores, onde repasso vivências e ferramentas para implantação e organização de rotinas administrativa e comercial, de atendimento de vendas e práticas de Marketing Digital.

Letícia Assini Serafim Prado, sou eu, esposa e também mãe, alguém que busca ter sensibilidade para atrair, compreender e ajudar as pessoas em seus vínculos. Tita, como sou mais conhecida, gosto muito de conversar e compartilhar experiências.

Para mim, as clientes precisam encontrar ambiente leve e de boas energias, e estar diante de alguém confiável, para se sentirem confortáveis para dialogar, exprimir sonhos, e assim chegar à inevitável evolução de suas vidas.

E você pode ser a próxima!

Enviar Mensagem